Portfólio

Projeto Cobertura

Brasil, 2019

O projeto da cobertura em São Paulo tinha como objetivo criar um espaço eclético, elegante e funcional e tendo como base inspiracional: o Art Deco encontra o Classicismo Europeu, com uma pitada de sensualidade tropical.

 

O estúdio optou por uma mistura de materiais e artesanato brasileiro para os acabamentos e designers internacionais para iluminação e móveis, como: Tom Dixon, Tricia Guild, Jonathan Adler, Gaggenau, Restoration Hardware, Tuuci, Vitra e especialmente Luxxu e DelightFull, entre outros. Também foram incorporadas peças-chave das marcas de móveis brasileiras Ornare, Artefacto e Beach & Country.

1/50

Apartamento São Paulo I

Brasil, 2018

Este projeto tinha como finalidade dar um ar jovem e "cool" à residência, onde escolhemos dar uma nova abordagem de glamour com um pouco de mistério.

 

A paleta de cores predominante é composta por tons escuros, destacado pelo piso de madeira laqueada a preto e a sequência de azulejos de cerâmica cinza sobre a parede principal da sala.

 

O espaço foi otimizado com a tecnologia para fornecer uma infinidade de funções dentro dos mesmos ambientes. A sala de estar formal pode ser aberta em à cozinha americana, convertida em um "home theater" com uma tela de projeção suspensa, também se transformando em um espaço aconchegante com uma lareira de pedra vulcânica.

 

Metais e concreto foram justapostos com peles artificiais e tecidos de veludo e seda. As peças-chave de Tom Dixon e Artefacto, em conjunto com o trabalho em madeira feito à medida, tornaram esta residência divertida, jovem, chique e "internacionalmente moderna".

1/19

Em curso:

Cobertura para Casal Jovem em São Paulo

Divertido e vibrante com um toque provençal

Esta cobertura de dois andares foi projetada para aproveitar ao máximo a espaço interno e externo.

O conceito criativo por detrás deste projeto teve como maior objetivo refletir uma sensação divertida e vibrante, propagando calma e felicidade através de cores ousadas como azuis cobalto e verdes esmeralda.

O apartamento apresenta vários armários personalizados para aproveitar ao máximo o seu espaço de armazenamento, mas servindo como referência decorativa, com um toque provençal moderno em todos os trabalhos em madeira.

1/3

1/21

Jardins - Proposta Moderna

Clássico com um toque de modernidade

O espírito criativo por trás desta proposta foi o clássico com um toque deslumbrante de modernidade. O estúdio optou por uma mistura de materiais e artesanato brasileiro para os acabamentos e designers internacionais para iluminação e móveis, como: Tom Dixon, Tricia Guild, Soho Home, Jonathan Adler, Restoration Harndware, Gaggenau, Luxxu, DelightFull e Artefacto.

 

A proposta de decoração incluiu também uma curadoria de arte, destacando as obras do Mr. Brainwash e Emily Ponsonby, entre outros.

Jardins - Proposta Minimalista

Estilo jovem e sofisticado

Esta proposta foi criada para um design mais moderno e minimalista e apresenta tons de concreto nas paredes. Apesar de se basear numa paleta de cores neutra, o projeto está cheio de peças e elementos que adicionam cor e diversão ao apartamento, tais como uma sala de TV integrada e uma mesa de sinuca.

O estúdio optou por marcas como Poliform, Blatt Billiards e Kelly Wearstler e artistas como Aldo Chaparro, que adicionam um estilo único, jovem e sofisticado ao apartamento.

1/19